segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Trabalho Espiritual


 
“Era noite fria na cidade.

Vagava de um lado para o outro tentando me aquecer e ao mesmo tempo fugindo do sono e das malvadezas que rondam nossas ruas. Ao dobrar certa esquina, um homem vestindo sobretudo e chapéu coco se dirigiu a mim perguntando se estava com frio e se queria algum tipo de ajuda.

De início recusei, mas o bom homem insistiu e acabei aceitando. Me levou a um estabelecimento e lá foi-me servido um belo e quente prato de sopa. Há dias que não me alimentava decentemente. E aquela hora da noite, onde tudo já estava fechado e com aquele frio, essa ajuda só pôde ter vindo dos céus, de tanto que clamei à Deus rogando-Lhe Sua ajuda e amparo.

Isso foi há muito tempo atrás, numa São Paulo longínqua. Hoje é apenas lembrança e, até hoje agradeço àquela alma por sua caridade, onde quer que esteja.

            Assim é como ando pelo mundo espiritual. Levando um pouco de alento e luz aos corações desesperados, para que suportem um pouco mais a sua provação, para que não desistam de sua trajetória, pois como ocorreu comigo, é rezar e ter fé, que a ajuda Celestial sempre vem.

            Hoje faço parte de uma caravana de irmãos que realizam trabalho junto à crosta. Vimos muita coisa, pior do que na época em que vivi (encarnado). Naquela época não existiam as drogas que existem hoje e que transformam os seres-humanos em verdadeiros zumbis. Estes são os mais difíceis de ajudar, pois nos veem, falam conosco, mas a grande maioria acha que está delirando e saem pelas ruas desesperados. Outra parte, já que se perderam há tempos, unem-se à outros (espíritos) como vampiros. São quadros tristes pintados por nós mesmos humanos.

            São experiências que levamos conosco para que aprendamos, também, a entender e respeitar o livre-arbítrio de cada um.

            O Pai dá as mesmas chances à todos. Cabe a cada um saber aproveitar e fazer o melhor uso da oportunidade que foi dada.

            Esperemos que um dia, não que a maldade se extinga, que as drogas desapareçam, mas para que num futuro próximo os seres-humanos saibam melhor fazer suas escolhas e serem fortes o suficiente para encarar as consequências.

            Agradeço ao irmão que empresta sua mão para que pudéssemos expor um pouco de nosso trabalho, auxiliando-o no seu novo desafio que decidiu abraçar grandemente.

            Que o coração de Cristo esteja sempre com todos vocês, amparando cada e todo trabalho desta casa de auxílio.

            Amém!”
                                                                                                                            Um irmão da Luz.

Mensagem ditada pelo irmão da Caravana "Mensageiros da Verdade”, canalizada pelo médium e trabalhador do CEU Geração, na noite de 22/07/13.

Nenhum comentário: