DESENVOLVIMENTO MEDIÚNICO
DESENVOLVIMENTO MEDIÚNICO
Adentrar uma corrente mediúnica requer disciplina, paciência, entrega e discernimento. Disciplina para se manter firme na senda sem desviar o foco ou perder a motivação.
Paciência para saber esperar o momento certo da manifestação, sem cobranças, sem julgamento, sem pressa, dando um passo de cada vez, sem pular etapas.
Sabendo apreciar, entender e analisar cada sentimento novo que brota no coração.
Entrega para sentir as mãos dos amparadores te auxiliando, te direcionando, te guiando, como uma criança prestes a dar o primeiro passo rumo ao caminho da evolução.
Sem questionamento! Sem Dúvidas! Na certeza de que o Pai maior, o Grande Arquiteto do Universo, está olhando por você. Basta confiar na luz e deixar banhar-se por ela.
Discernimento para saber distinguir o bem do mal, o profano do Sagrado, a luz das trevas, o anímico do mediúnico, o neófito do hierofante.
A melhor maneira de fazer esta distinção e conhecer a si mesmo, pois a partir do momento que conseguimos distinguir o que é nosso, fica mais fácil identificar o que é do outro, facilitando com isso, a evolução do desenvolvimento.
Lembre-se, mediunidade é um trabalho de parceria e a única forma de não se manter estagnado na evolução é a busca incessante do Despertar da Consciência.
Portanto, se você sentir que o seu desenvolvimento mediúnico está estagnado, faça uma reflexão sobre o s seus atos e sentimentos, afinal, não é a mediunidade que estagna é o médium que não avança! Pense nisso!
Paz e Luz!
Texto psicografado e autorizado pela autora.
Texto recebido por e-mail, desconheço autoria.
Nenhum comentário:
Postar um comentário