Bagunça, sujeira, cuidado!
Podemos atrair obsessores a todo instante e de toda forma?
Sim, muitas vezes os atraímos e nem percebemos.
Uma delas é simples e nem nos damos conta...
Você tem o hábito de deixar resto de comida nos pratos? Deixa "louça e resto de comida" para depois ou para o outro dia?
Se a resposta foi sim, sabia que você pode estar atraindo espíritos que precisam da energia daquela comida (resto), sim, é energia vital para eles que estão muitas vezes alheios que não precisam mais daquilo para sobreviver, e para os que 'fazem de propósito".
Da mesma forma que espíritos sugam a energia da bebida, do cigarro e drogas para quem tem esses vícios, o mesmo acontece quando deixamos comida ou sujeiras expostos em nossa casa.
E o mesmo acontece com a arrumação de nossa casa, limpeza e organização.
Tudo deve estar muito bem asseado, arrumado, principalmente nosso quarto que é onde repomos nossa energia durante a noite enquanto dormimos.
Está com insônia, sono agitado, ou acorda mais cansado do que quando foi deitar, com sensação de que não descansou nada? Dê uma olhada em como está o local que você dorme!
Achei esse próximo texto na internet, e ele é bem esclarecedor....
O mundo físico influencia muito o nosso corpo etérico. Em diversas crenças pelo mundo banhos e limpezas são utilizadas nos trabalhos e praticas sagradas. Eles se lavam antes de qualquer pratica espiritual.
A atmosfera psíquica fica comprometida com a falta de higiene já que isso demonstra falta de higiene mental. Larvas astrais, kiumbas, obsessores, gostam de sujeira. Já que restos de coisas como comida, bactérias, insetos mortos, desprendem certos tipos de energias, que criam laços magnéticos de ligação com o ambiente.
Nada que uma boa vassoura, um rodo, pano de chão e cândida não resolva. E disposição para arrumar a bagunça. Depois da limpeza seria bom usar algo para purificar o ambiente astral com ritual de banimento e incenso, defumador e etc.
Boa noite a todos!!!
Parte do texto retirado do site viagem astral.
Nenhum comentário:
Postar um comentário