sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Carta aos Médiuns por Pai Joaquim de Angola




Como visto, muitos dos zifio não gostam de guerras, de matança uns contra os outros, como essas guerras que está tendo pelo mundo afora; todos criticam as atitudes das pessoas. Mas os zifio já pararam pra ver que estão em uma guerra por religião? Uns discutindo com o outro, a matança de valores dos zifios, e essa guerra vem aumentando cada vez mais; essa guerra o zifio não parou pra pensar e achar como errada.
Jesus quando veio nessa Terra não pregava religião, nem muito menos pregava o que foi escrito pelo homem. Ele tinha a capacidade de falar com o Pai pelo seu coração. Agora, junta esses zifios sem conhecimento e sai por aí pregando asneiras, achando que o Pai fala com eles através de papéis, o pai zifio fala com vocês através do coração! O zifio vai me falar que não consegue falar com o Pai, mas o zifio já parou pra pensar porque não consegue? E ao invés disso fica seguindo palavras de desconhecedores do Pai.
Não fique ligado a essas religiões. Se ligue ao Pai e pare com essa guerra de religião. Não existe a certa nem a errada. Se você, zifio, tá feliz onde tá pare de achar que seu irmão está na errada! Já pensou  se ele tá na certa e você na errada? O Pai não fez os filhos para criticar, mas sim para aprender.
Busque aprender o que a outra religião faz de bem para seu irmão e ele irá aprender o que a sua faz de bom pra ele. No final, zifio, todas religião são uma. Esse nego não conhece toda verdade, mas passa o que lhe foi ensinado: pare com essas guerras e deixe o amor brotar onde todos se respeitem.
Sarve sua fé, e o amor do grande Pai!!!
Psicografado por Renato de Freitas Rocha

Nenhum comentário: