segunda-feira, 3 de outubro de 2016


Queixas-te constantemente da interferência malévola de espíritos em tua vida.
Acusa-os mesmo de desviarem todo o bem que planejaste, atirando-te a sofrimentos indesejáveis injustamente.
Julgas que muitas vezes a ação deles está subordinada ao desejo de outrem contra ti, alguém que não deseja a tua vitória em diversos setores da existência.
Culpas a inveja como o principal vetor de atuação de teus desafetos, interpondo-se, através da influência desses espíritos, entre ti e a felicidade almejada.
Afirmas que nadas exaustivamente ao encontro de teus anseios para posteriormente morreres na praia onde se encontram, sem, no entanto, alcançá-los.
Pensas que tudo acontece subordinado ao desejo desequilibrado das criaturas, sem obedecer a uma harmonia imperecível, regida pela ação incontestável da lei de causa e efeito.
Talvez para tua surpresa, tudo que te sucede é eco daquilo que já praticaste. O momento atual é a sagrada chance de efetivar a necessária transformação,  mas costumas negligenciar todas as oportunidades e, assim, vais fortalecendo os elos de sintonia que permitem a esses espíritos o acesso autorizado para intervenção em tua vida.
A vida responde aquilo que lhe enviamos.
Com a mesma força com que avançaste outrora rumo ao desequilíbrio e ao mal, rompe hoje as barreiras da insensatez e atira-te ao bem, à caridade e ao amor, cultivando uma sintonia efetivamente melhor, que garantirá a intercessão dos espíritos benévolos, os quais, em laços de afinidade contigo, irão refletir junto a ti a luz que iluminará a tua nova trajetória.
Tua vida é o que dela escolheres fazer, fortalecido pela presença dos espíritos que sintonizam contigo, estabelecendo o bem ou o mal de acordo com o teu entendimento.
Cada vez que fores decidir algo, lembra-te de que nesse exato momento terás contigo os amigos diletos de tua exclusiva escolha e, pensando no bem, associa-te aos servidores do Cristo.


Do livro: A Conquista da Felicidade (Eulália Bueno - Esp. Maria do Rosário Del Pilar)

Nenhum comentário: